Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Fabiano Batista de Lima  - PROS
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Fabiano Batista de Lima
Próxima Sessão




Data: 06/12/2017 Hora: 00:00:00
Militão solicita implantação de redutores de velocidade nos bairros Jd. Maracanã, Jd. Alvinópolis II e Jd. Imperial
Webline Sistemas

O vereador Ademilson Militão protolocou, nesta semana, diversas indicações solicitando serviços de manutenção para o município de Atibaia.



O edil pede a instalação de redutores de velocidade nas ruas João Neto, Benedita Lessi e Wilson Mutti, no Jd. Maracanã, como também na Rua Diamantina, depois do número 104, no Jd. Imperial. O mesmo serviço é solicitado para a Rua Mitsuki Kurosawa, que liga o bairro Alvinópolis II ao bairro Jd. Imperial, terminando na Rua Buenos Aires, assim como a implantação de sinalização para a via.

Para o Boa Vista, Militão indica a manutenção do playground e a roçagem e a limpeza na área de lazer do bairro. A roçagem e a limpeza também é pedida para a área pública localizada em frente à empresa Flexboat, na Av. Industrial Walter Kloth, 621, no Jd. Cerejeiras, pois o local é utilizado como área de esporte pela população aos finais de semana.

O reparo de iluminação pública é indicado para o ponto de ônibus, próximo à pista de motocross do Alemão, no bairro da Cachoeira, e a implantação de iluminação para a Estrada Goiânia, no bairro Jd. Estância Brasil. Para este mesmo bairro, o vereador solicita ainda a manutenção da Estrada São Paulo.

Para a Estrada das Brotas, desde seu início no morro até seu final, o edil pede sua manutenção em caráter de urgência, por se tratar de um local de grande fluxo de veículos. Já o serviço de tapa-buracos deverá ser realizado na Av. Jerônimo de Camargo, próximo ao Condomínio Jerônimo I, e na Av. Prefeito Antonio Julio Toledo Garcia Lopes. A pintura de faixa de pedestres e a instalação de um semáforo são pedidos para a Av. Carvalho Pinto, na altura do número 1160, em frente ao novo ponto de ônibus da entrada da cidade.

Militão também solicita que sejam instalados pontos de ônibus com abrigo no novo ponto final do bairro Vitória Régia (com a ampliação da linha do transporte público coletivo) e próximo à padaria da Seletinha, sentido Caetetuba.

Militão ainda pede que a Secretaria competente realize a fiscalização de obstrução de córrego por pneus em uma propriedade particular, na Estrada do Roncador, número 126, no bairro Chácaras Brasil.

Por fim, o vereador solicita que a Guarda Civil Municipal realize frequentemente ronda ostensiva no bairro do Portão e no estacionamento do Mercado Municipal, no centro da cidade.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-12-2017 00:00:00