Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Fabiano Batista de Lima  - PROS
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Fabiano Batista de Lima
Próxima Sessão

Sessão Extraordinária
24/07/2017 às 10h
Data: 20/04/2017 Hora: 00:00:00
Liga de Futsal tem agora declaração de Utilidade Pública
Webline Sistemas

Na sessão de terça-feira, 18 de abril, a Câmara aprovou dois projetos do vereador presidente Prof. Fabiano de Lima: o projeto de lei nº 084/16 dá o nome de João Dias Ribeiro a rua do Recreio Maristela, com início na Rua Tranquilo Luiz Rosa e término na Rua Serra do Itapetinga; e o projeto de lei nº 010/17 declara de Utilidade Pública a Liga Atibaiense de Futsal – LAFS.


Conhecido como João Mineiro, o homenageado do projeto veio para Atibaia morar com a família. Residiu no bairro de Guaxinduva e no Recreio Maristela. Trabalhou na lavoura e no sítio Natal, onde criou galinhas. Depois, passou a se dedicar a plantas e jardins. Foi o primeiro morador da rua que agora recebeu o seu nome.

A Liga Atibaiense de Futsal foi extinta em 2006 e retomou suas atividades em 2015, organizando campeonatos em diversas categorias e também a Copa Atibaia de Futsal. Neste ano, são 16 equipes participantes na terceira edição da Copa. A entidade espera do poder público a Coordenadoria do Futsal de Atibaia, com atuação na esfera social e competitiva, além de professores instrutores capacitados para trabalhar com a modalidade.

A declaração de Utilidade Pública facilitará a obtenção de recursos via parcerias com o município e o Estado. Segundo os responsáveis pela LAFS, o futsal de Atibaia tem grande potencial e pode realizar muitas conquistas para o esporte local.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 20-04-2017 00:00:00