Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Fabiano Batista de Lima  - PROS
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Fabiano Batista de Lima
Próxima Sessão




Data: 11/10/2017 Hora: 00:00:00
Câmara aprova moção à munícipe Luciana Maria Alves Polydoro por sua defesa do Centro Rural do Boa Vista
Webline Sistemas

Uma Moção de Congratulações foi aprovada, por unanimidade, na última sessão da Câmara (10 de outubro) em homenagem à munícipe Luciana Maria Alves Polydoro, “pelo grandioso trabalho e militância na defesa do Centro Rural do bairro Boa Vista”. A autoria da moção é do vereador Michel Carneiro.



Nascida e crescida no bairro Boa Vista, Luciana frequentou, durante sua juventude, a escola do bairro, Constantino Simões de Lima, para mais tarde se profissionalizar e passar a dar aulas, por 15 anos, para crianças de 3 a 6 anos de idade. Também ministrou aulas na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) justamente na mesma escola na qual cursou a educação básica. Tornou-se, assim, um ícone do bairro e, consequentemente, do Centro Rural do Boa Vista.

A munícipe ainda integrou a diretoria da capela do Centro Rural por 8 anos e atualmente ocupa o cargo de gestora de Centro Comunitário do bairro, e atende cerca de 3.000 pessoas da região.

“O currículo exemplar de Luciana já valeria esta moção, mas esta homenagem também é pelo reconhecimento da sua constante batalha contra o ato do Governo do Estado em alienar a área do Centro Rural. Luciana Polydoro mobilizou um grande número de pessoas a fim de garantir a manutenção do Centro Rural e lutou até o fim para que a área do local não fosse vendida. Agradeço a todos os vereadores pela aprovação desta importante moção”, concluiu Michel Carneiro.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-10-2017 00:00:00