Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Fabiano Batista de Lima  - PROS
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Fabiano Batista de Lima
Próxima Sessão

Sessão Ordinária
28/11/2017 às 18h

Data: 14/11/2017 Hora: 00:00:00
Vereador Júlio Mendes apresenta indicações de melhorias para diversos bairros da cidade
Webline Sistemas

Na sessão da Câmara desta terça-feira (14), o vereador Júlio César Mendes apresentará indicações em que solicita ao Poder Executivo serviços de manutenção e outras melhorias para diversos bairros do município.



Em um primeiro documento, o vereador pede para que a Administração Municipal realize o serviço de pavimentação na viela localizada à direita do nº 260 da Rua Gonçalves Dias, Jardim das Cerejeiras. “Tal medida se faz necessária, pois a referida viela se encontra em péssimo estado de conservação, com inúmeros buracos, pedras e mato. Já foi realizado o serviço de manutenção no local, porém não foi satisfatório. Os moradores têm medo de passar pelo local em virtude do grande risco de queda, principalmente os idosos e mães com criança de colo. A solução do problema seria mesmo a pavimentação asfáltica, para proporcionar mais segurança e conforto aos pedestres que utilizam a via”, explicou.

Em outra indicação, Júlio Mendes solicita o serviço de recapeamento asfáltico no local em que foi consertada uma adutora da SAAE na Rua Buenos Aires, Jardim das Cerejeiras, entre a Rua Presidente Vargas e a Escola Estadual João Evangelista Mariano da Costa Lobo. Segundo ele, após o conserto de uma adutora, o serviço de recapeamento asfáltico ainda não foi realizado, restando um buraco na via e que está causando transtornos a todos que a utilizam.

Já para o bairro da Usina, o vereador indicou a manutenção do asfalto no acesso do Loteamento Parque Piracema; a retirada do barro acumulado na Estrada Hisaichi Takebayashi, desde o Restaurante Frango D'água até a Padaria; e o serviço de tapa-buracos na Estrada Hisaichi Takebayashi, desde a Escola Educador Paulo Freire até o Loteamento Shambala III.

O vereador também apontou a necessidade do serviço de limpeza na Praça Pio XII, Centro, tendo em vista que o local encontra-se com o mato alto e necessitando de corte; implantação de sistema de drenagem de águas pluviais na Alameda Beija-Flor, altura do nº 545, no Jardim Paraíso da Usina, pois quando chove o referido local fica alagado e posteriormente se transforma num lamaçal; e também do serviço de tapa-buracos na Estrada dos Pires, em toda a sua extensão.

Por fim, Júlio Mendes solicita ao Poder Executivo para que notifique o proprietário de um terreno baldio localizado na Estrada Velha de Bragança para que realize a limpeza do imóvel, no bairro do Tanque. O vereador conta que o referido imóvel se encontra com o mato muito alto, contribuindo para a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-11-2017 00:00:00