Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Fabiano Batista de Lima  - PROS
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Fabiano Batista de Lima
Próxima Sessão

Sessão Ordinária
28/11/2017 às 18h

Data: 14/11/2017 Hora: 00:00:00
Reginaldo da Van indica melhorias para os bairros Jardim das Cerejeiras, Loteamento Nova Atibaia e Jardim Imperial
Webline Sistemas

O vereador Reginaldo da Costa Ramos (Reginaldo da Van) protocolou nesta semana indicações em que solicita ao Poder Executivo melhorias para diversas localidades do município.



Nos documentos, o vereador pede para que a Prefeitura providencie a instalação de placas de “Proibido Jogar Lixo”, bem como efetue a fiscalização com relação a animais de grande porte que ficam pastando nas praças localizadas entre as ruas Dona Ana Pires e João Sabariego e também entre as ruas Benedito Ayres de Aguirra (Antiga Rua 03) e João Sabariego, no Jardim das Cerejeiras. Para essas duas praças, Reginaldo da Van também indicou limpeza e manutenção.

“Apresentei essas indicações em razão do entulho e material que acabam propiciando a proliferação de ratos e insetos, além do mau odor em função do lixo, colocando em risco a saúde dos moradores do entorno. Já a fiscalização de animais de grande porte que ficam pastando no local se justifica tendo em vista que essa situação coloca em risco a segurança e a saúde dos munícipes”, alertou.

O vereador apontou ainda a necessidade de limpeza de bueiros e conserto de bomba e solução para o problema de retorno de esgoto na Rua das Arecas Douradas, no Loteamento Nova Atibaia. Para essa via, ele também solicita a troca das placas indicativas, uma vez que as placas instaladas constam o nome de Rua das Açucenas, gerando confusão e criando dificuldade para a população.

Por fim, Reginaldo da Van indicou a instalação de dois redutores de velocidade na Rua Minerva, Jardim Imperial, com o objetivo de garantir mais segurança aos moradores do entorno.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-11-2017 00:00:00