Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Roberta Engle Barsotti de Souza - DEM
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Roberta Engle Barsotti de Souza
Próxima Sessão


26/06/2018 - 18h

Data: 12/01/2018 Hora: 00:00:00
Presidente da Câmara, Roberta Barsotti, reforça o compromisso de manter o diálogo entre Executivo e Legislativo
Webline Sistemas

Na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, a presidente da Câmara, Roberta Barsotti, e diversos vereadores receberam na sala de reuniões do Legislativo o prefeito Saulo Pedroso e secretários municipais. Estiveram presentes os vereadores Ademilson Militão, Prof. Fabiano de Lima, José Carlos Machado (Zé Machado), Júlio César Mendes, Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga), Michel Carneiro, Reginaldo da Costa Ramos (Reginaldo da Van), Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia) e o assessor do vereador Daniel da Rocha Martini. Pela administração estiveram presentes os secretários Carlos Américo Barbosa da Rocha (RH), Fabiano Martins de Oliveira (Finanças), Luiz Fernando Pugliesi (Governo), Adauto Batista de Oliveira, André Agatte (Chefe de Gabinete), Otavio de Lima (Esportes) e Walter Ramiro Carneiro Júnior (Procurador Garal).

O objetivo do encontro foi promover a integração entre os Poderes Executivo e Legislativo, principalmente neste início de gestão da vereadora Roberta Barsotti à frente da Mesa Diretora. Foram discutidos assuntos relevantes para a cidade, como a atualização da Planta Genérica e a Febre Amarela.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que pudemos esclarecer dúvidas sobre diversos temas, manter a atualização sobre as ações e projetos que a Prefeitura pretende realizar ao longo do ano e selar esse compromisso de estar sempre de portas abertas com a intenção de juntos, Executivo e Legislativo, promover melhorias e avanços para a qualidade de vida da população. Neste ano, a nossa gestão será pautada por essa interação e estarei sempre disposta a ouvir e dialogar com todos”, afirmou Roberta Barsotti.

Ainda durante o encontro, os vereadores receberam informações sobre os procedimentos adotados pela Secretaria de Saúde em relação aos casos de Febre Amarela no município, e os canais de atendimento colocados à disposição dos cidadãos.

Na oportunidade, o prefeito Saulo Pedroso informou aos parlamentares que, no dia 22 de janeiro, às 7h, o Executivo assinará ordem de serviço para contratos de zeladoria (R$ 12 milhões) e locação de máquinas (R$ 4,5 milhões). “Estão inseridos nesses contratos serviços nos sistemas de drenagem, como bueiros, bocas de lobo e galerias do município; podas de árvores e tapa-buracos. Escavadeiras hidráulicas farão a limpeza dos córregos. Seis equipes completas estarão envolvidas na execução dos contratos, afirmou o chefe do Executivo.

Saulo Pedroso ainda desejou uma boa gestão à presidente da Câmara e se colocou à disposição de todos os vereadores para reuniões e audiências. “Fui vereador, conheço as dificuldades enfrentadas e, portanto, sei da importância de se manter um equilíbrio entre oferecer uma resposta rápida para os problemas e desenvolver ações e projetos visando sempre o avanço de nossa cidade. Podem contar comigo e também com a equipe de secretários municipais”, destacou o prefeito.



Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-01-2018 00:00:00