Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Roberta Engle Barsotti de Souza - DEM
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Roberta Engle Barsotti de Souza
Próxima Sessão


07/08/2018 - 18h

Data: 11/07/2018 Hora: 00:00:00
Complexo Santa Clara terá a maior unidade de saúde do município
Webline Sistemas

Na manhã de sábado, 7 de julho, a presidente da Câmara Roberta Barsotti e os vereadores Prof. Fabiano de Lima, Ademilson Militão, Reginaldo da Costa Ramos, Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga), José Carlos Machado (Zé Machado), Michel Carneiro e Júlio Cesar Mendes prestigiaram o lançamento da pedra fundamental e início das obras do Complexo Santa Clara, em Caetetuba. As obras incluirão a maior unidade de saúde do município, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, centro comunitário, pista de skate e playground.

“Esta área tem muitas histórias, momentos felizes e tristes, bons e ruins. Agora, é hora de comemorar a chegada deste equipamento que trará saúde, lazer, igualdade social e esporte. É importante que a população dessa região seja lembrada sempre”, enalteceu a vereadora Roberta.

“O diferencial deste governo é a divisão dos recursos de forma a atender todas as regiões da cidade. Este complexo vai mudar a cara do Caetetuba”, afirmou o vereador Michel.

“Este será um grande investimento, que esta região precisava muito. É a população sendo tratada com dignidade”, destacou o vereador Júlio.

“A verba devolvida pela Câmara no ano passado, quando eu era presidente da Câmara, veio se somar aos recursos já destinados a este complexo, que trará saúde, esporte e lazer para o bairro”, observou o vereador Prof. Fabiano.

“Este equipamento vai beneficiar não só o bairro de Caetetuba, mas também outros bairros vizinhos. A população merece este benefício”, enfatizou o vereador Militão.

O prefeito Saulo Pedroso disse que o apoio da Câmara Municipal foi fundamental para a realização do projeto. “Além da verba devolvida para os cofres públicos, o Legislativo também aprovou projetos importantes que resultaram nesta conquista”.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-07-2018 00:00:00