Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Atibaia
CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA
  • Sebastião Batista Machado - PSL
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Sebastião Batista Machado
Próxima Sessão

12ª Sessão Ordinária

23/04/2019 18:00 h

Data: 13/03/2019 Hora: 00:00:00
Michel Carneiro pede novamente informações sobre a previsão de retorno das aulas na CEI Educadora Cristiane Alves Feitosa, no bairro Nossa Senhora das Brotas
“Desde o início do ano letivo a creche ainda não voltou ao seu funcionamento em razão de uma ocorrência de furto da fiação elétrica no local”, relatou
Webline Sistemas

Nesta semana o vereador Michel Carneiro (PCdoB) apresentou um requerimento em que solicita novamente informações sobre a previsão de retorno das aulas na CEI Educadora Cristiane Alves Feitosa, no bairro Nossa Senhora das Brotas.



Na primeira sessão deste ano encaminhei um ofício para a Prefeitura pedindo informações a respeito da situação da referida creche, tendo em vista que a unidade atende as famílias dos Residenciais Jerônimo de Camargo 3, 4 e 5, porém desde o início do ano letivo a creche ainda não voltou ao seu funcionamento em razão de uma ocorrência de furto da fiação elétrica no local”, relatou.

No documento, o vereador faz os seguintes questionamentos: existe previsão de retorno das atividades da Creche? E qual a postura será tomada pelo Poder Público Municipal para adequar os matriculados enquanto não for sanado o problema?

Estou novamente cobrando providências para essa situação, pois muitos pais e mães estão perdendo oportunidades de emprego e dias de trabalho para ficar em casa com seus filhos, visto que eles não têm com quem deixar suas crianças”, contou o vereador.

“A Prefeitura precisa tomar uma medida mais efetiva para resolver esse problema, como, por exemplo, realocar esses alunos para outras unidades escolares existentes na região. É uma situação preocupante, que está afetando diversas famílias de nosso município, e que precisa ser solucionada o mais rápido possível”, concluiu Michel Carneiro.

Reportar erro

Data: 13-03-2019 00:00:00